segunda-feira, 25 de maio de 2009

Informações sobre os meus trabalhos

Amiguitas: Iniciei um novo blog http://artesanatorevistasmoldesdicas.blogspot.com/com ele dou inicio a todos os tipos de dicas, informações, donwloud de diversas revistas com interesse e diferentes moldes.Podem sempre me pedir para vos fornecer algo que eu possa ter e não tenha publicado.Encontro nas diversas incursões na Internet, artigos com bastante interesse e que normalmente arquivo.Daqui os meus parabéns a todas as blogueiras que os publicaram e que nos fornecem a possibilidade de os poder ver e fazer. Não se tratando de cópias, porque não há trabalhos iguais, todas adicionamos os nossos pequenos toques, mas sim de imaginação.Por isso todas ao trabalho.O meu actual blog http://artesanatonasnuvens.blogspot.com/será só dedicado aos meus trabalhos pessoais.Todos os meus trabalhos são feitos para uso pessoal, de família e de amigos, podendo no entanto mediante stock, fazer nas cores e feitios que desejarem. O mesmo acontece com as fraldas que poderei fazer com os bonecos e nomes que desejarem. Com aplicações em tecido e em feltro, algumas aplicações são cheinhas, o que lhes dá um dar patusco. Para todos os outros artigos os preços serão feitos mediante consulta dos próprios materiais. O meu mail para qualquer contacto é selvagemqb51@gmail.com
Publicada por Maria em 4:44 0 comentários
Etiquetas:

Sem comentários:

Enviar um comentário